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Estratégias para vendas bem sucedidas de mídia digital
15 de Agosto de 2019

Estratégias para vendas bem sucedidas de mídia digital

Os clientes de hoje vivem on-line. Se você quiser preencher seu funil de leads, use as vendas de mídia digital. Qual é a primeira coisa que você faz quando precisa de hardware, software ou um serviço? Você procura por ele na web. Por causa disso, o marketing online...

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Como uma abordagem consultiva é a chave para vender sem vender
01 de Julho de 2019

Como uma abordagem consultiva é a chave para vender sem vender

De quem você prefere comprar? O representante de vendas com o discurso de vendas agressivo que quer que você decida hoje, ou o representante de vendas que faz perguntas, ouve para entender o que você precisa e dedica tempo para trabalhar com você para encontrar a solução...

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Como o marketing de conteúdo pode dar às suas vendas um impulso adicional
30 de Junho de 2019

Como o marketing de conteúdo pode dar às suas vendas um impulso adicional

A velha escola vende objeções para chegar ao “sim”. No entanto, hoje o discurso de vendas B2B é mais sobre a venda de soluções, identificando os pontos de dor do cliente em potencial e oferecendo maneiras de aliviar a dor para chegar ao “sim”....

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Como o bate-papo ao vivo está mudando o cenário das vendas internas
30 de Junho de 2019

Como o bate-papo ao vivo está mudando o cenário das vendas internas

Mais empresas estão usando o chat ao vivo para leads. Você está, sem dúvida, familiarizado com o chat ao vivo como uma ferramenta de vendas e atendimento ao cliente. Quantas vezes você visitou um site procurando informações apenas para ver uma caixa de bate-papo...

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O que 'vendas como serviço' realmente significa?
30 de Junho de 2019

O que 'vendas como serviço' realmente significa?

O cenário de vendas em evolução levou a uma mudança das equipes de vendas internas tradicionais. Graças, em parte, às vendas internas, às mudanças nas tecnologias de vendas e ao big data, o recrutamento, o gerenciamento e o treinamento dos principais...

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